[GTER] Bytes trafegados de um link.

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Thu Dec 30 11:53:51 -02 2004

se vc tiver linux/unix, um script que consulte seu router (snmpget por
exemplo) de tempos em tempos ...e caso ultrapasse o valor, gere o alarme
ou
um syslog (unix/windows) que receba snmp do router e que gere um alarme qdo
(bytesIN,bytesOut) chegar em certo patamar...
ou
(infinitas outras soluções...)

[]s
Fabiano