[GTER] Enderecos reversos

Jonildo.Santos at termobahia.com Jonildo.Santos at termobahia.com
Tue Sep 30 09:17:07 -03 2003

O que tenho a completar é o seguinte.
Inicialmente foi uma briga ablitar esta verificação, pois tinhamos grandes
parceiros (e grandes empresas) que não tinham o reverso devidamente
configurado. Entretanto, depois de um grande envio de SPAM's (fazendo
inclusive tentativas aleatórias) por uma empresa de propaganda, consegui,
com exito, mostrar a necessidade desse bloqueio. Hoje, os clientes que
temos contatos começaram a "corrigir" e implementar estas configurações,
os que persistiam na onda eu entrei em contanto com base nas informações
da registro.br.
Isso toma tempo! Contudo, já tive apoio interno de forma a reconhecer que
quem não estiver de acordo não manterá contanto por e-mail.
Esta iniciativa reduziu e muito a carga do meu servidor.

Jonildo Andrade dos Santos
NetWork Administrator
TERMOBAHIA S.A.

Office +55 (71) 605-8025
FAX +55 (71) 605-8020
Cell. +55 (71) 9956-5464

DISCLAIMER
This message may contain confidential information.  If you have received
this
e-mail in error or are not the intended recipient, you may not use, copy,
disseminate, or distribute it, do not open any attachments, delete it
immediately
from your system and notify the sender by e-mail promptly that you have
done
so.  It is forbidden to any person who is not intendend receiver to use,
reveal,
distribute, or copy any part. Thank You.