[GTER] Re: NTP (era: Timezone)

Antonio Augusto de Cintra Batista antonio at CintraBatista.net
Fri Sep 19 21:57:03 -03 2003

Muito legal este modelo da garmin, gostei... :)
Principalmente porque é projetado para ficar "out-door", tomar chuva,
etc. O preço também é bom.

Tanto quanto eu saiba, qualquer gps que comunique com o micro serve para
fornecer a hora certa. Eu ando constantemente com um garmin etrex em meu
carro, e frequentemente o utilizo para acertar a hora de meu Palm Pilot,
via serial. E existem diversos programas licença GPL para comunicar o
gps com o micro também, e daí para utilizar a informação via NTP é um
passo apenas.