RE: [GTER] Terra Plus obriga autenticaç ão a cada 24 h

Adailton Silva adailton at icomnet.com.br
Tue May 20 12:45:10 -03 2003

Eu tenho Terra/Speedy com IP Fixo. Deixo o meu roteador/firewall ligado
todo tempo. Quando desligo, algumas
vezes me é solicitado a autenticação Web. Obrigatoriamente por Web, o que
significa que antes tenho sempre que
abrir um browser e não o SSH.

Se não autentico, consigo ping para o gateway default, mas nada de acesso
completo. Com base nisso, creio que
estão utilizando filtros dinâmicos por host no concentrador, ou então não
ativam a rota por IP do host.

Adailton

Adailton Silva - (19) 7850-6942
IComNet Tecnologia da Informação