[GTER] MX e Spammers

Andre Galvani agalvani at zip.net
Thu May 8 10:52:53 -03 2003

Oi Eri,

Se voce tem um servidor MX, que faz o papel de anti-spam, e outro MX(ou no
caso esta mais pra um MTA, propriamente dito) com as caixas postais, porque
voce nao faz relay do MX anti-spam para o seu MTA(mx secundario)? Com isso
voce tera um anti-spam pra todo mundo e pode fazer relay para servidores e
dominios destintos.

t+
[]s
Andre Galvani