[GTER] Re: uol.com.br

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Tue Jul 15 12:07:16 -03 2003

On Tue, 15 Jul 2003, Thiago Lima  wrote:

> Fiquei curioso, aonde as operadoras ganham com os spammers?

A$$inatura. Já ouviu falar nisso? Ou você acha que o Speedy, Velox - ou
seja lá qual for o nome comercial do produto - é de graça?

> A unica conveniencia que eu vejo nas operadoras de telefonia a favor dos
> spammers e' a protecao dos dados pessoais do mesmo, coisa que nao e'
> culpa delas e sim da nossa legislacao.

Isso não é conveniência nem conivência. É a lei. E ninguém está pedindo
para que eles quebrem a lei e informem ao reclamante os dados cadastrais
do spammer, mas sim que eles tenham políticas ADEQUADAS do correto uso da
rede.