[GTER] experimento de interceptação de tcp/25

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Mon Jan 20 14:04:00 -02 2003

Prezados,

On Wed, Jan 15, 2003 at 08:20:50PM -0200, Rubens Kuhl Jr. wrote:

> A Telefônica e várias outras teles fazem isso com tráfego HTTP, que é muito
> maior... isso é factível com provedores e backbones de todos os tamanhos,
> basta querer.

Rubens esta' certissimo. Na verdade, elas so' fazem isso com o tráfego
HTTP porque:

1) Perceberam que a economia (de banda entrante, no caso) compensa;
2) Existem solucoes prontas para tal (os famosos "cache appliance" da
   vida).

A meu ver, 1) se resolve com educacao e propaganda, e 2) se resolve
com o trabalho que o Danton esta' iniciando...

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)