[GTER] Problemas no Terra

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Mon Apr 14 18:56:00 -03 2003


O perfil típico de suporte técnico é de gente cursando a faculdade, então
eles não tem muito mais instrução disponível para esse serviço do que antes
de nela entratrem... e como o salário é baixo e os desafios inexistentes,
existe um filtro passa-baixas aplicado à capacidade técnica dos analistas de
suporte, dado que todos que evoluem vão procurar remunerações maiores, ou
pelo menos mais desafiadores.


Rubens


----- Original Message -----
From: "MARLON BORBA" <MBORBA at trf3.gov.br>
To: <gter at eng.registro.br>; <leo.sa at uol.com.br>
Sent: Monday, April 14, 2003 6:41 PM
Subject: Re: [GTER] Problemas no Terra


É. Vocês têm razão. Como diria um amigo meu, o duro é acreditar que gente
vinda de faculdades, portanto instruída, consiga exercer um trabalho tão
"brainless...". ;-)

[]s,

Marlon.

>>> leo.sa at uol.com.br 14/04/03 18:01 >>>
Marlon,

Ue, eh precisa saber que ARP existe p. trabalhar em CallCenter? =]


--
GTER list    http://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter




More information about the gter mailing list