[GTER] Mail From Brazil Isn't Welcome Here

Reinaldo Penno rapenno at yahoo.com
Fri Oct 18 21:04:00 -03 2002

Bom,

eu acho que no final das contas os Carriers como a
Telefonica farao alguma coisa porque os usuarios
"validos" vao migrar para os concorrentes ou
simplesmente desligar o servico, e nao por vontade de
manter um servico de qualidade. Como eu disse ha muito
tempo atras, sera um questao financeira.

Depois de dezenas de reclamacoes sem sucesso para
Telefonica e Telemar, eu comecei a fazer forward
automatico de spams para o meu provedor de alta
velocidade. Consegui entao que ele parasse de receber
emails dos seguintes SMTP-PEERs dominios:

*dsl.telefonica*.br
*veloxzone*
*dsl.telebrasilia*.br

No momento minha tarefa eh tentar fazer com que ela
bloqueie qualquer email de *com.br.

-Reinaldo