[GTER] =??Q?SPAM_-=3E_Empresa_leva_UOL_=E0_lista_negra_dos_spa?=

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Thu May 2 11:39:01 -03 2002

> Oi...
>
> 	Mais uma vitima dos spammers:
>
> http://www2.uol.com.br/info/aberto/infonews/052002/02052002-4.shl
>
> 	Alguem lembra-se dessa tal DataMail ? Sao os tais da "supermala".
>
> 	Pois e', os super-malas abateram mais um...
>
> 	Espero que o UOL jogue um caldeirao de advogados ferventes em cima
> deles.
>
> Abracos, Jero

Isso mostra bem o quanto é importante para todos os provedores de acesso
e serviços em geral manter uma política de uso aceitável e até mesmo um
código de ética do usuário como parte integrante do seu contrato de acesso.

Também mostra como é importante não ignorar e atender as reclamaçãoes doas
vítimas de seus clientes spammers. Eu mesmo enviei queixa desse spam via
spamcop. não reccebi de volta nem mensagem automática acusando o recebi-
mento da queixa. de certa forma, bem feito para o UOL.

também torço para que o UOL atire-lhes uma matilha de advogados.

Danton.

p.s. li por aí que o autor do Melissa levou 20 meses de sol quadrado.