[GTER] Re: [GTER] Políticas sobre responsabilidade de acesso

Rochele Moreira Rochele at atlas.unisinos.br
Wed Jul 17 14:44:00 -03 2002

	Puxa pessoal! Agradeco imensamente as sugestoes e a velocidade de tais.
Entretanto, legalmente, há como preservar o AS-Unisinos pelo qual sou responsável?
Além de toda a parafernália técnica, existe a questão jurídica e, até, moral. Termos de
responsabilidade assustam "malfeitores primários". E para os ditos "profissionais": a
única saída é logar e rezar para não ter nossos ips enquadrados como co-autores?

	Rochele

ps ... creio que sim