[GTER] Reuniao do GTER

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Tue Apr 9 18:05:01 -03 2002

On Tue, 9 Apr 2002 christiane.cuculo at equant.com wrote:

> Se o objetivo é fazer uma estatística real, é importante lembrar que
> algumas pessoas assistiram/participaram através da Internet.

Para esse pessoal que assiste pela internet eles não precisam reservar
cadeiras! :-)))

O objetivo é só verificar quantos disseram que iam e não foram... A
comentário feito pelas pessoas é a total impossibilidade de prever-se um
espaço físico baseado no número de inscrições, que é completamente furada
em razão do povo que nunca aparece, mas adora por o nomezinho lá...

(inscrever-se uma vez e não ir é *até* aceitável... duas vezes é
estranho... mas eu conheço alguns nomes que SEMPRE estão na lista dos
inscritos, mas nunca vão... nem mandam representantes no lugar!)