[GTER] Re: [GTER] [Fwd: Recurso de Multas de

Lauro Barbosa lauro at pro.via-rs.com.br
Wed Apr 3 16:17:01 -03 2002

Isto é uma suposição.
O texto diz somente "o cliente deverá encaminhar sua própria lista de
e-mails para a Xerox, que ficará responsável pelo disparo e gerenciamento
das mensagens."
Desculpe mas "marketing por e-mail", para mim, é apenas um nome menos
agrassivo para a mesma coisa.
A propósito, o que significa "marketing por e-mail LÍCITO" ??? Qual é a
base para se considerar que o "marketing por e-mail" é LÍCITO ???
A minha posição é : "Um serviço de distribuição de mensagens só pode ser
considerado lícito, ou "não SPAM" se utiliza uma lista contruída através de
cadastramento com confirmação, o que impede o cadastro de e-mail´s a
revelia.