[GTER] assuntos para o GTER

Manta, Marcelo [BLMES:0B70:EXCH] manta at ieee.org
Wed Apr 3 11:31:00 -03 2002

Jero,

O NIC, CANIP, Registro e o CG são entidades compostas por pessoas
normais. As quais, como quaisquer outras, podem se irritar com os muitos
boatos infundados que aparecem por aí.

A vantagem é que os boatos vem sempre das mesmas fontes facilitando
muito a configuração do procmail. ;-)

A desvantagem é que algumas vezes você não recebe emails que você
deveria responder. ;-)

Abraços,

Manta