<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html charset=iso-8859-1"></head><body style="word-wrap: break-word; -webkit-nbsp-mode: space; -webkit-line-break: after-white-space;"><br><div><div>On Mar 21, 2014, at 7:14 PM, Ivo Linsmeyer <<a href="mailto:ivo@intra.braslink.com">ivo@intra.braslink.com</a>> wrote:</div><br class="Apple-interchange-newline"><blockquote type="cite"><div dir="ltr"><font face="arial, helvetica, sans-serif" style="font-size:13px">Caros,</font><div style="font-family:arial,sans-serif;font-size:13px"><font face="arial, helvetica, sans-serif"><br></font></div><div style="font-family:arial,sans-serif;font-size:13px">
<font face="arial, helvetica, sans-serif">Caso um cliente realize a troca do provedor de serviços, pode o provedor selecionado alterar  os dados de contato (loc) do t<span style="line-height:18px">itular ou apenas alterar dados técnicos para o domínio?</span></font></div>
</div></blockquote><br></div><div>Os dados do titular do domínio podem ser alterados para refletir alterações de nome ou de razão social da empresa. A alteração não caracteriza transferência, e se for feito para um nome ou razão social que não seja a denominação legal daquela pessoa ou empresa, sujeitará a empresa à falha no procedimento de verificação de dados. Notar que para isso o provedor precisa ser o provedor do titular, não apenas de um de seus domínios. </div><div><br></div><div>Já os contatos de domínio podem ser trocados por um provedor que tenha sido selecionado para o domínio. Como pode ser que o provedor não seja o autorizado a modificar os dados do contato, a sugestão é a cada alteração de dados criar novos contatos e substituir os contatos anteriores pelos novos. </div><div><br></div><div>Rubens</div><div><br></div><br></body></html>