<div dir="ltr">Sim o DNS esta configurado, mas o ticket deveria aparecer mesmo sem ter definido o DNS?<div><br></div><div><br></div><div class="gmail_extra"><div class="gmail_quote"><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex">

<div style="word-wrap:break-word"><br><div><div>Em 08/10/2013, às 17:38:000, Davi Souza escreveu:</div><div class="im"><br><blockquote type="cite"><div dir="ltr">Pessoal fiqueio com uma duvida, instalei o modulo do registro no WHMCS....
<div><br></div><div>Configurei, e aparece que o domínio foi registrado com sucesso no WHMCS, porém quando acesso o <a href="https://beta.registro.br/cgi-bin/nicbr/domng" target="_blank">https://beta.registro.br/cgi-bin/nicbr/domng</a> o domínio não esta listado lá. E não existe nenhum log de erro dentro do whmcs (systemmodulelog.php).</div>

</div></blockquote><div><br></div><br><blockquote type="cite"><div dir="ltr">

<div><br></div><div>Tem alguma sugestão para isso?</div></div></blockquote><br></div></div><div>Você configurou os servidores DNS para responder por esse domínio ? Se não, ele ainda é um ticket, esperando resposta autoritativa do DNS para proceder ao registro. </div>

<span class="HOEnZb"><font color="#888888"><div><br></div><div><br></div><div>Rubens</div><div><br></div><div><br></div><br></font></span></div><br>_______________________________________________<br>
eppnicbr mailing list<br>
<a href="mailto:eppnicbr@eng.registro.br">eppnicbr@eng.registro.br</a><br>
<a href="https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr" target="_blank">https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr</a><br>
<br></blockquote></div><br></div></div>