Olá Senhores,<div><br></div><div>Estamos tendo problemas ao enviar e-mails para: <span style="color:rgb(34,34,34);font-size:13px;white-space:nowrap;font-family:arial,sans-serif"><a href="mailto:epp-suporte@registro.br" target="_blank">epp-suporte@registro.br</a></span></div>


<div><font color="#222222" face="arial, sans-serif"><span style="white-space:nowrap">Enviamos três e-mails referentes ao processo de homologação do provedor ID125 e não obtivemos resposta.</span></font></div><div><font color="#222222" face="arial, sans-serif"><span style="white-space:nowrap"><br>


</span></font></div><div><font color="#222222" face="arial, sans-serif"><span style="white-space:nowrap">Também estamos com problemas ao estabelecer a conexão epp a partir de um de nossos servidores.</span></font></div><div>

<a href="http://www.globodata.net.br/registro/domains/getinfo_no_handle.php" target="_blank">http://www.globodata.net.br/registro/domains/getinfo_no_handle.php</a></div><div><br></div><div>Nossa equipe técnica constatou resposta de eco cmp do servidor beta e da porta 700 normalmente.</div>

<div>Por favor, informem se nos logs, aparece algo que nos ajude a depurar o erro.</div><div>O mesmo script roda normalmente em outros servidores. Somente com este que encontramos o erro. Pretendemos rodar o serviço neste servidor, e solicitamos ainda na fase de testes que o ip deste servidor seja o nosso ip padrão para serviços epp (74.55.72.210)</div>
<div><br></div><div>Grato.</div>