[Eppnicbr] Hologagco da Nomer

ricardo at nomer.com.br ricardo at nomer.com.br
Fri Jun 30 14:13:05 BRT 2006

Caros colegas:

Se o valor minimo for muito pequeno isso diminuira a credibilidade associada
a homologacao. Essa e a base de todo credenciamento/certificacao, quando os
requisitos sao dificeis de serem atingidos, maior sera sua credibilidade.

Acho o valor de R$ 4.500 baixo, no caso da ICANN os valores sao realmente
muito maiores.

atenciosamente,

Ricardo Vaz Monteiro
Nomer.com