[caiu] RES: Glauco, Locaweb, favor responder

LucaNet Sistemas - Painel painel em lucanet.com.br
Terça Março 19 17:46:24 -03 2024

Glauco, amigo

De nada adiantou. Toneladas de phishing da Locaweb. ;(((

Parece que voces nao receberam os ARFs da SPFBL e nem da Spamcop.

Envio email para abuse em locaweb ninguem responde.

Eu te mandei evidências, nada.