[caiu] Possível DDOS com botnet

Fred Pedrisa [HyperFilter DDoS Protection Solutions] pedrisa em hyperfilter.com
Quinta Março 14 16:27:45 -03 2024

Boa tarde,

Verdade, mas tudo é um grande depende, Spoofing é bem mais complicado do
que parece. Mesmo com redes fazendo o dever de casa, ainda existem
chances principalmente por trás de Tier 2 / Tier 3 de ocorrer muito
spoofing, desde que o atacante explore o cone por trás da Tier 2/3.
Porém em provedor, contanto que faça as coisas bem feitas dá pra reduzir
bastante esse risco.

Nos últimos ataques que vimos nessa quantidade de Source IPs, percebemos
haver muito spoofing, principalmente quando o tuple hit fica bem aleatório.

Att,