[caiu] Glauco, Locaweb, favor responder

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Terça Março 12 12:25:02 -03 2024

Bom dia.
Realmente, a lista irá ficar complicada se começarmos todos nós a enviarmos
as reclamações não respondidas da locaweb. Recomendo tentar por aqui:
https://www.locaweb.com.br/politicas/.
Infelizmente o Glauco é um dos funcionários da Locaweb. Aparece aqui na
lista com seu esforço hercúleo de resolver o insolvível, e se ele não está
te respondendo provávelmente é melhor você tentar dar um jeito aí com teus
filtros antispam mesmo.