[caiu] Queda No tráfego ix-SP

Gabriel Wolp paivgabriel em gmail.com
Terça Janeiro 16 23:30:27 -03 2024

No site status.ix.br consta o seguinte:

Um rompimento de fibras ópticas está causando a indisponibilidade do
PIX Equinix-SP4 no IX.br São Paulo / SP
Os responsáveis pelas fibras foram informados do problema assim que os
rompimentos foram identificados, e estão trabalhando para o retorno do
serviço.
Qualquer questão abra um chamado no portal Meu IX.br
(https://meu.ix.br), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do
IX.br: +55 11 5509-3550

O Porém é que afetou muito mais pix, eu por exemplo estou no Pix
Eletronet e só recebia pacotes LLC com as interfaces no limite
O IX não está sendo nada transparente com relação aos problemas