[caiu] IP para monitoria de link

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Sexta Setembro 15 09:22:27 -03 2023

 Bom dia André
Olha, isso é muito relativo. Eu costumo utilizar mais de um e tenho algumas
máquinas virtuais em datacenters de confiabilidade os quais uso para fazer
isto. Fora eles, costumo usar uol, terra, ip de dns da cloudflare, da
opendns, pool.ntp.br. Mas quase sempre opto por serviços que o cliente
costuma usar bastante.