[caiu] Serviços Google / Vivo

Abimael Freire abimael.martins em gmail.com
Quinta Agosto 17 17:21:06 -03 2023

Aqui no DF, por volta das 13h meus usuários começaram a reclamar de extrema
lentidão em uma plataforma de service desk que utilizamos : Fresh Services.
Ao averiguar eu notei que o nosso link da VIVO realmente estava
apresentando extrema lentidão  no acesso tanto a essa plataforma como a
sites básicos  com o da UOL, e também serviços Google.
Viramos para um link da ALGAR enquanto isso.
Até 10 min atrás estava testando e sem sucesso  só vendo os graficos do
downdetector aumentarem.
Ficou estranho esse caso, vi notícias em alguns portais de falhas de acesso
realmente aos serviços google mas no nosso caso detectamos mais coisas, com
cara de falha de roteamento.