[caiu] Unimed Sergipe site fora do ar

Evandro Prudente junior em wanhouse.com.br
Terça Junho 14 10:05:52 -03 2022

Anselmo, fiz o teste agora pelo serviço mencionado e o mesmo mostra down, e
por incrível que pareça pra mim o site agora está funcionando , inclusive
verifiquei que agora no momento as rotas com origem fora do brasil
nao conseguem acessar o domínio, quando o trânsito e de origem brasil
funciona ok.