[caiu] Provedores email

Nilton OS jniltinho em gmail.com
Sex Mar 27 14:17:33 -03 2020

Se você gostar de Infra de Email, pode subir um ISPConfig com Postfix na
Digital Ocean, ou algo como Zimbra

No final tudo terá um custo, custo do seu tempo , qualidade entre outras
coisas.

Email não é algo simples e nem barato.

Eu digo isso porque trabalhei uns 10 anos com email e eu digo dá trabalho e
o cliente nunca fica satisfeito.