[caiu] Emails hospedados na Locaweb não respondem

André Mulin aesmulin em gmail.com
Sex Jan 31 11:58:02 -03 2020

Percebemos este prolema durante a o final de semana.

Aqui ficou latente o erro para @globo.com. Tentamos contato com a Locaweb,
que nos deu uma resposta padrão, dizendo que era o cliente deles que
deveria abrir o incidente com eles.

Já o pessoal da Globo foi pró ativo, nos deram informações e nos apoiaram.

Ainda temos algumas emails não entregues, que vão expirar em breve. Os
novos estão sendo entregues.

Infelizmente não tinha visto a mensagem do Glauco oferecendo ajuda, mesmo
assim, obrigado pela ajuda.

Att,

André Mulin