[caiu] Velociadade Lenta para acesso Fora do Brasil.

Eric Mansanari Carpanezi ericcarpanezi em gmail.com
Qui Jan 30 09:32:42 -03 2020

Bom dia a todos. estou tendo alguns problemas ao acessar serviços fora do
brasil.
estou fazendo alguns teste ping funciona normalmente. mas o meu problema
esta relacionado a lentidão no acesso. Fiz um teste de download utilizando
os mirrors do ubuntu se eu pego um link do brasil baixa na velocidade que
tenho contrada, mas se eu pegar um link fora do Brasil ai ja complica não
consigo baixar a 200Kbps.