[caiu] Intermitência Vogel/RJ

Junior junior em techs.com.br
Qua Set 18 10:39:15 -03 2019

Tivemos problemas com eles ontem 17/09, ficamos sem link por volta das 13:46 hs até às 21:40 hs.

O problema ocorreu devido a um rompimento do backbone no centro de São Paulo.

Att.

Geriel Compri Junior | Gerente de TI/Suporte

TECHS - Tecnologia Simples e Produtiva

Fone: (16) 3303-2000 | Cel: (16) 99796-9774
Visite: http://www.techs.com.br