[caiu] Vivo com problemas em Cuiaba e Rondonopolis. Mais alguém com problemas? Dedicado e telefonia.

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Dom Set 15 02:00:29 -03 2019


O problema é que não existe dialogo com a Morta, a culpa é sempre do
cliente ou da infra do cliente.

Antigamente ainda resolvia registrar reclamação na Anatel e Procon, mas
agora nem isso mais.

Conheço esses problema em vários bairros, atendidos por DGs diferentes.

Parece que a unica coisa que ainda funciona e levar o caso a justiça, já
contratei um advogado e estou terminando de reunir as provas.
Abs,

Marcio.

Em sáb, 14 de set de 2019 às 17:03, Vanderson <vanderson.g em bol.com.br>
escreveu:

> Boa tarde,
>
> Seria interessante ir fazer uma visita no DG da Vivo ai na sua
> localidade pra ver por que isso acontece.
>
> Aqui em Floripa eu fui visitar o DG da Oi que me atende aqui no bairro e
> vi coisas não muito legais, mas entendi por que é tão péssimo o negócio.
>
> Att,
>
> Vanderson
>
> Em 14/09/2019 15:00, Marcio - Google escreveu:
> > Constantemente tem meses!
> >
> > Registrei diversas reclamações no Consumidor.gov.br, as primeiras vezes
> > depois de muito estresse o problema era minimizado. Na última reclamação
> a
> > Morta teve a indecência de pedir intervenção do gestor do Procon alegando
> > que não tinha nenhum problema, que eu registrava reclamação só pra ganhar
> > desconto nas faturas, da pra acreditar?
> >
> > As ADSLs que tenho acesso, em diferentes bairros, perdem o sincronismo o
> > tempo todo, algumas chegam a cair mais de 30 vezes em um dia. Quando não
> > perdem o sincronismo, a sessão cai e fica alguns minutos até
> reestabelecer,
> > isso quando simplesmente o tráfego de dados para.
> >
> > Na telefonia fixa é outra lástima, quando liga de qualquer outra
> operadora
> > da que o número não existe, quando liga de outra Morta simplesmente fica
> > mudo, não chama. Se tento fazer ligação pra outro número da Morta,
> > completa, pra outras operadoras só dá sinal de ocupado ou que o número
> não
> > existe.
> >
> > O pior é que os problemas são intermitentes, vão e voltam "sozinho"!
> >
> > Quando vem um "técnico" o diagnóstico e tentar fazer algumas ligações e
> > pronto, como o problema é intermitente, o teste funciona e ele fecha o
> > chamado como "visita técnica improdutiva".
> >
> > Quando é a ADSL chega a ser cômico, ligam um modem comum no lugar do meu
> e
> > um notebook, disparam meia-duzia de pings aleatórios e fazem um teste com
> > speedtest, como sempre está tudo funcionando.
> >
> > Já tive que escutar de "técnico" da Morta que o problema é pq eu usava
> > Linux e tem que ser Windows. Outro deu como causa dos problemas o meu
> > firewall e proxy, que não pode usar isso em ADSL. Outro ligou o notebook
> no
> > meu switch e disparou vários pings e já ia fechar o chamado pq tava tudo
> > certo, o detalhe é que o modem estava sem sincronismo e ele estava saindo
> > por um backup 4G que tenho.
> >
> > Só rindo muito pra não chorar!
> >
> > Abs,
> >
> >
> >
> > Em sex, 13 de set de 2019 21:04, Caixa de Forums - VPNVyrtual <
> > vpnvyrtual.forums em gmail.com> escreveu:
> >
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu