[caiu] RES: Acesso PTT-RJ

Listas Tecnologia technolistas em gmail.com
Qua Maio 22 10:56:43 -03 2019

Já tivemos muitos problemas destes quando tínhamos Algar ou tínhamos
parceiros que usavam Algar.

O grande problema é que, estranhamente, muitas vezes quando você
desativa o trânsito que está vindo o tráfego, o conteúdo
*MISTERIOSAMENTE* volta a vir do IX.

Ou seja, tem caroço nesse angú aí.

Não parei para depurar e para nós foi mais fácil cancelarmos o contrato
de trânsito que tínhamos. E hoje em dia, para ser fornecedor de link
para mim, a empresa não pode ser parceira da Algar.

Exigimos sempre um teste de 15~20 dias para testarmos roteamento, antes
de assinarmos contrato.

Enfim, problema resolvido.

Atenciosamente,

Paulo Salgado