[caiu] PTT - Participantes Fora

Alysson Jose Silva alyssonjose em gmail.com
Qua Jun 5 14:19:04 -03 2019

Boa tarde
O site em questão que vc citou, seria https://radar.qrator.net/ ?

Em qua, 5 de jun de 2019 às 14:06, Anderson Cintra <
andersoncintra.br em gmail.com> escreveu:

> Tudo bem.
>
> Venho observando queda no tráfego no PTT SP
>
> No meio da semana passada caiu 10% e hoje caiu cerca de 30% com base no meu
> tráfego normal no período.
>
> Como posso ver os peering que saíram ou pararam de anunciar os prefixos.
> Sei que tem um site e mostra até a última vez que fez peering com meu AS,
> mas
> não estou achando.
>

> Anderson Cintra
> 11 97192-2558
>
> - Enviado via smartphone -

Atenciosamente,
Alysson José da Silva
Administrador de Redes
ITNET Provedor
Av. Ivo de Carvalho, 350 - Itabaiana, SE
CEP: 49500-000
Tel.: +55 (79) 3431-5555
E-mail:alyssonjose em gmail.com
Site: http://www.itnet.com.br