[caiu] Dificuldade para serviços Microsoft

Rodrigo Mendes rodrigo em cabanguinternet.com.br
Qui Ago 1 14:48:40 -03 2019


Pessoal, boa tarde!

Vários clientes aqui reclamando com dificuldade para utilizar azure e
onedrive.
Latencia alta, download dos arquivos em velocidade lenta e apresentando
erros.

Nos testes que fiz, realmente está ruim.

 No traceroute, depois que passa do PTT-SP, a latencia fica acima de 150.5
ms.
Aqui tenho Trasinto com a American Tower e PTT, quando faço o anuncio para
o transito, passa pelo PTT tb e o cenário não muda.

Alguém com o mesmo problema ? ou que possa contribuir para entender esse
problema ?

Obrigado.

-- 






*Rodrigo Mendes Gomes*Gerente Operacional <rodrigo em canbanguinternet.com.br>
+55 32 999 922 114

Rua Fagundes, 215 - Centro
36.240-000 | Santos Dumont |
MG - Brasil
T. +55 32 3251-3978 <(32)%3251-3978> Ramal 8005
Skype: rodrigomendes.sd <http://portal.rodrigomendes.eti.br>





Informação Confidencial - Esta mensagem e seus anexos são confidenciais e
seu uso indevido implica em responsabilidade civil e criminal. Caso esta
mensagem não seja destinada a você, solicitamos sua eliminação e a
notificação do remetente.
Confidentiality Notice - This electronic message and attached files contain
privileged and confidential information. Unauthorized use is unlawful. If
you are not the intended recipient, please notify the sender and delete the
whole message.


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu