[caiu] Problema PIX-Level3 Horário entre 19:00 e 23:00

Rodrigo Zanon rodrigo em empiretelecom.com.br
Ter Jun 5 19:07:48 -03 2018

Boa noite,
Estou entrando na terceira noite com problemas pelo que passa em cima da Level3, chegando as vezes em 100ms em rotas nacionais..
Alguém mais com problemas?
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de caiu-request em eng.registro.br <caiu-request em eng.registro.br>
Enviado: terça-feira, 5 de junho de 2018 12:00
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Digest caiu, volume 96, assunto 4

Enviar submissões para a lista de discussão caiu para

corpo da mensagem para
        caiu-request em eng.registro.br

endereço
        caiu-owner em eng.registro.br

mais específica que "Re: Contents of caiu digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: PIX-Level3 (Rio de Janeiro) (Thiago Pereira Carvalho Silva)
   2. Algar down 2d12h (Diego F. Verzinhace | 76 Telecom)
   3. Re: Algar down 2d12h (Eduardo Rigler)
   4. Re: Algar down 2d12h (Carlan Armani)
   5. Re: Algar down 2d12h (Rubens Kuhl)
   6. Re: Algar down 2d12h (Diego Generico)
   7. Re: Algar down 2d12h (Diego F. Verzinhace | 76 Telecom)
   8. Re: Algar down 2d12h (Eduardo Duarte)
   9. Re: PIX-Level3 (Rio de Janeiro) (Eduardo Schoedler)
  10. Re: RES: Netflix no IX_RS (Junior Moraes)
  11. Re:  Problema PIX-Level3 Horário entre 19:00 e 23:00
      (Galvão Rezende)
  12. Re:  Problema PIX-Level3 Horário entre 19:00 e 23:00
      (Provedor Bogus)

Message: 1