[caiu] Internexa SP down desde as 8h00

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Qua Fev 14 19:55:24 -02 2018

Aqui ainda 100% down!!

Voltamos por uns minutos e depois caiu novamente

Isso pq na última conversa eles queriam meu tráfego inteiro, só por Deus!


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.