[caiu] BB Internet Banking com problemas

Guilherme Breda de Castro guilhoboy em yahoo.com.br
Seg Set 4 09:54:49 BRT 2017

Isso é um virus em teu computador. Ele injeta o html.

Eu peguei esse virus no meu computador de casa. Testei meu dns,
resolvendo tudo correto, nslookup resolvendo corretamente para o
endereço do site do BB. Mas o virus injetava essa página falsa na hora
da navegação. Meu antivirus não detectou nada (AVG), só resolvi
formatando meu computador. Hoje eu tenho uma máquina virtual com o Mint
para acessar banco (e meu computador ficou mais rápido sem o sistema de
proteção do BB no Windows).