[caiu] Rota Nacional - Highwinds

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Qua Out 18 09:03:22 BRST 2017

Isso tem cara de que alguma coisa no estilo Fail2Ban.

10 - Parou de funcioanr, troca IP do NAT, volta a funcionar.
20 - Alguém faz alguma cagadinha, bloqueia, para. Go to 10.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação