[caiu] Problemas Netflix somente em SmartTV

Carlos Wander carlos.wander em gmail.com
Seg Nov 27 23:51:23 -02 2017


Talvez isto ajude:

http://www.lg.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096005-1406226956255-others

Em 27 de nov de 2017 23:42, "Márcio Elias Hahn do Nascimento" <
marcio em sulonline.net> escreveu:

> Bom dia pessoal, estamos enfrentando problemas com Netflix somente em
> SmartTV, e a grande maioria LG. Em casa tenho uma Sansumg e não tenho
> problemas.
>
> Muitos de nossos clientes estão relatando o erro ui-113 com suas Smarts,
> porém na mesma rede do cliente, celulares, notebooks, consoles e
> qualquer outro dispositivo com suporte acessam normalmente o Netflix.
> Inclusive na própria SmartTV que não roda o Netflix, todos os testes de
> redes feitos resultam Ok.
>
> Alguém mais noticiando algo parecido?
>
> --
> Att
>
> Márcio Elias Hahn do Nascimento
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu