[caiu] IX-SP - Oscilações

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Sex Nov 24 18:02:46 -02 2017

Douglas, não parei para investigar o por que ainda, mais a 2 dias além
dessas oscilações tenho notado que algumas rotas que recebemos vi IX não
permitem o tráfego retornar, saímos e não voltamos. Assim que tiro a
preferencia da rota de saída do IX normaliza.

Alguma coisa realmente está acontecendo...

Como disse não parei para analisar a fundo.

Estamos conectados no PIX Algar-PIAF.

Alguém mais com a mesma impressão nesse ou em outro PIX?

--
Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento