[caiu] Lentidão ao carregar imagens no Mercadolive

Leonardo Rodrigues leolistas em solutti.com.br
Ter Maio 23 08:31:06 BRT 2017

     Tava pra responder isso ... o site do Mercado Livre é 'estranho'
pra mim já a uns 3 anos. De digitar 'mercadolivre.com.br' no navegador,
e ficar uns 10 segundos sem nada. Ai vai lá na URL e apertar Enter de
novo, abre na hora.

     Enfrento 'esquisitices' no site a anos ...

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes em solutti.com.br