[caiu] Problema com a host1plus

Thiago Luz Basilio nanga em nanga.com.br
Qua Maio 3 16:39:43 BRT 2017

Boa tarde,

Corrigindo meu e-mail anterior: saiu um "não" no lugar errado. Minha sorte é que na VPS que tenho não há nada comercial ou crítico... Se houvesse, estaria lascado.

Qualquer membro da lista, diga aí: você, com seu serviço parado por mais de um dia... Como que fica? Eu e muitos clientes desta empresa vamos, eventualmente, procurar um novo provedor para hospedagem. Não é a primeira vez que a Host1Plus nos deixou na mão desta maneira. Updates são legais. Mas, muitas vezes, são inúteis e desesperadores, pois não expõem o problema real (Claro, ninguém expõe 100%, né? Senão a porca torçe o rabo!).

Ah... O famoso texto de que "nossos engenheiros" blá blá blá... Hoje todo mundo é engenheiro ;-)!

Thiago
"Engenheiro" de suporte da Embromation Sistemas

 ---- On Wed, 03 May 2017 11:13:00 -0300 Alessandro Sudati <alebull em gmail.com> wrote ----