[caiu] Maquinas com tela azul e reiniciando.

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Seg Mar 20 15:49:22 BRT 2017

Quanta tempestade em copo dagua! A Avast ja resolveu isso no atual virus
definition file. Qualquer um que atualize o AV resolve por tabela. Enquanto
isso galera entra em panico e remove o antivirus. !!!

Gelson