[caiu] Contato NOC Algar Telecom

Dashnine dashnine em gmail.com
Qui Mar 16 11:02:28 BRT 2017

Pessoal,

Segue os telefones do COR para verificação dos chamados em aberto e
escalonamento:

(34) 9 9694-5100
(34) 9 9695-5127
(34) 9 9694-5121

Mas têm q ter o número do chamado aberto no 0800 ou via e-mail =>
hdcorporativo em algartelecom.com.br

Para escalonamento via e-mail tbém têm o e-mail =>
escalonamento_operacoes em algartelecom.com.br

São canais q utilizamos aqui e somos prontamente atendidos.
Espero ter ajudado!