[caiu] RES: Skype instável - Não envia mensagens.

Felippe Alves Constantino fconstantino em gmail.com
Seg Jul 10 15:15:14 BRT 2017

Boa tarde!

O Skype faz tempo que está complicado. Aqui ele vive desconectando.

Att.

Em 10 de julho de 2017 14:50, Alessandro Gotardo <
alessandro em alessandrogotardo.com.br> escreveu:

> Oeste do PR também via Copel.
> Mesma coisa, para mesmo destinatário algumas mensagens vão na hora, outras
> fica "pendente" por um bom tempo.
>

> *Alessandro Gotardo*

> da

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS - 0800-643-2232
Celular: (53) 98402-0786