[caiu] NET - Curitiba/PR

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sex Set 23 10:47:01 BRT 2016

Depois de meses tentando finalmente a NET resolveu chegar ao meu condomínio
em São José dos Pinhais.

Parece que entre hoje e amanhã iniciam as instalações nas casas de quem já
solicitou, vou aguardar as primeiras impressões dos vizinhos antes de
migrar =P

Acesso ipv4/ipv6 anda incomodando muito aqui na região?

[]´s