[caiu] Problema com Foto e video Facebook/Instagram

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Qui Out 20 14:04:04 BRST 2016

Estranhamente a maioria dos sources pra mim tem vindo da akamai de fora. o FNA da algar nem sempre responde. GVT a mesma coisa.

Esse comportamento começou quando a Justiça eleitoral aqui em Santa Catarina ameaçou a bloquear o facebook recentemente.