[caiu] Lentidão GVT - Região SUL

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Out 19 11:14:56 BRST 2016

Prezado Emerson,

Por favor não me entenda mal mas já faz algum tempo que a operadora
chama-se VIVO e ela tem diversos tipos de circuitos oferecidos conforme a
região onde atua (fibra, xDSL, etc.).

Não menos importante, temos 3 estados na região Sul formados por centenas
de cidades em cada um deles, em qual Cidade/Estado você enfrenta problemas?
Você já acionou o atendimento da operadora?

[]´s