[caiu] mensagens sms operadora Oi

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Qui Maio 12 17:10:30 BRT 2016

Os códigos de verificação do BB nunca chegam, e a pouco tempo vi um cliente
que estava com DNS alterado, na página do banco solicitavam as duas senha +
ag e cc+ celular cadastrado no banco...

Ultimamente tenho tido atrasos de 1 dia para receber a confirmação via sms
de alguns app via TIM!

Att