[caiu] Problema com acesso ao PTT usando a GVT DF

Contato contato contato em networkfly.com.br
Qui Mar 31 10:15:14 BRT 2016

Tivemos problemas de acesso a redes da GVT através do PTT-SPO por aqui
também.

Fui derrubando uma a uma as sessões com os route server´s com o PTT-SPO ,
por sorte a segunda sessão a derrubar foi com o ip "187.16.223.254 " após
isso milagrosamente voltou a funcionar o acesso a redes da GVT.
Depois de um tempo subi a sessão com ele novamente e por enquanto está
estão todas up e com a acesso a GVT funcionando.

[]´s

Fabiano