[caiu] RES: notificação de domínio planoqualicorpvendas.com.br revenda adrdesig JNT-711-90083

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Seg Jun 6 10:26:45 BRT 2016

Cleber,

O problema é que minha pesquisa de quais IPs estão sendo usados por
estes domínios retornou nada.

Portanto meus colaboradores não estão recebendo e-mails deles ainda.

Teria como você passar a lista completa dos IPs que este cara está usando?

Com esta lista de IPs eu consigo fazer um rastreamento de todos os
demais IPs usados por eles levando em conta o reverso e outras informações.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100